31 de janeiro de 2015

Meus Blogs Favoritos

Oi, pessoal!

Hoje vou falar um pouco sobre meus Blogs favoritos (os que eu visito diariamente), os que eu acho que muitos de vocês já conhecem e para os que ainda não conhecem fica a dica para visitar e amar!


1. Não Provoque

Esse blog, foi um dos primeiros que eu comecei a visitar, é o Blog da Paula, lá ela fala bastante sobre viagens, looks do dia, fotografia e entre outras coisas! Ela também tem um canal no YouTube com os vlogs que ela faz, é muito legal!



2. Just Lia

O Blog da Lia é o mais antigo dessa categoria aqui no Brasil, ela já tem o blog há muuuuuitos anos, lá ela fala bastante sobre moda, viagens, decoração e maquiagem! Ela também tem um canal no YouTube, onde ela responde várias tags e etc.

3. Taciele Alcolea

Bom, a Taci começou com o público dela na época do Orkut ainda, conhecida como a garota cor de rosa, porque ela tinha tudo rosa rs, então ela começou com os Vlogs, ela é muuito simpática (pelos menos nos vídeos ela parece ser, né?!) adoro os vídeos que ela faz!


Então, esses são uns dos meus favoritos, espero que vocês gostem, depois eu falo de outros, tens uns também menos conhecidos, mas que eu adoro visitar! Até o próximo post!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário