27 de janeiro de 2015

DIY - Camiseta Branca Com Spike

Olá pessoal! Hoje eu vou falar um pouco sobre DIY (do it yourself/ faça você mesmo), é uma coisa que eu acho que muuuuita gente gosta, mas primeiro de tudo, por que customizar algo, ou porque fazer eu mesma? Há algumas respostas muito boas para estas questões, uma que eu adoro e acho que eu geralmente gosto de fazer minhas coisas é porque você relaxa, quando você está fazendo algo, ocupando sua cabeça com uma coisa legal você desestressa, outra coisa também muito válida no DIY é que você economiza! Ha Ha, é sempre uma coisa boa poupar dinheiro, né?! Então outro motivo é que você ativa sua criatividade, fazer coisas novas, faz com que você pense mais, fazendo assim você ser mais criativo!

Borá lá, então, conferir o que eu fiz hoje!?

Bom eu tenho várias camisas brancas básicas aqui em casa, mas eu já estava enjoada de todas essas camisetas sem nenhuma estampa, sem nada, logo resolvi comprar alguns spikes e fazer uma coisa diferente em uma camiseta olha só:








Espero que tenham gostado e qualquer dúvida de como fazer ou de onde comprar os spikes é só deixar aqui em baixo nos comentários!
 Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário