2 de setembro de 2014

Comprinhas da Semana

Acho que todas as meninas adoram maquiagem, né?!

Bom gente, hoje eu fui atrás de umas maquiagens e uns esmaltes, acabei encontrando uma película muito linda de oncinha, nos próximos posts eu faço uma Nail Art com as coisas que eu comprei, encontrei também um Primer HD ótimo, que deixa a pele lisinha, parecendo aveludada!! Também comprei algumas coisas da Anaconda: um pó facial com uma textura linda, uma base translucida e uma sombra para as sobrancelhas. 


Sombra Anaconda - Chocolate R$6,80
Primer HD Zanphy - 24,90
Base Líquida Anaconda - R$11,00 Clique aqui para ir à loja.
Pó Facial Anaconda - Raquel - R$14,30 Clique aqui para ir à loja.


Esmalte Anita - Zoe - R$4,20
Esmalte Risqué - Renda - R$2,50
Película de Unha Moderninhas - R$3,45

Nenhum comentário:

Postar um comentário